Mulheres Cristãs são rosas no Jardim de Deus

Óh, seja o que for, Tú me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou...

Óh, seja o que for, Tú me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou...

Eu e minha casa servimos ao Senhor!

Eu e minha casa servimos ao Senhor!
Esse povo bonito é de Deus!

terça-feira, 22 de junho de 2010

EXPRESSANDO O AMOR DE DEUS!

       Hoje quero expressar minha alegria e felicidade de estar viva com a permissão de Deus, de ter uma família que amo muito e que também me ama, filhos maravilhosos, esposo maravilhoso, enfim, presentes que me foram dados pelo nosso Criador. Quero demonstrar minha alegria de servir a Deus, esse Pai de Amor que nos ama mesmo com nossas falhas e que por esse amor nos permite ser salvos por Cristo Jesus. Quero agradecer a todas as pessoas que fazem ou já fizeram parte de minha vida por partilharem momentos preciosos comigo, momentos bons e ruins, momentos que são importantes para o crescimento espiritual, para o amadurecimento e para a ordem natural da vida.
       Hoje quero compartilhar o amor com todos vocês, esse amor que vem de Deus, de Jesus Cristo e do Espírito Santo de Deus, amor esse que só se pode conhecer através da Palavra de Deus que encontramos na "BÍBLIA SAGRADA". É nela que encontramos as respostas para nossas dúvidas mais íntimas, por ela conhecemos a vontade de Deus para nossas vidas e suas promessas para nós.
"A Fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus" (Romanos 10:17)
       Se hoje conhecemos e vivemos o amor de Deus é porque alguém nos falou desse amor e Glórias a Deus por isso, pois agora somos novas criaturas e igualmente temos a missão de falar de Deus, do sacrifício de Jesus e do amor que nos redime de todos os pecados e nos dá a vida eterna através da Salvação. Por isso quero agradecer a liberdade de poder falar de Deus, de pregar o Evangelho de Jesus e de mostrar as maravilhas que Deus faz em nós e por nós.
       Quero pedir que orem pela Igreja Perseguida, pois muitos irmãos sofrem, são torturados, presos e morrem por falar de Deus, por levar sua Palavra aos que ainda não o conhecem,  mesmo assim não se intimidam e continuam a semear a boa semente. Orem por eles e preguem o amor de Deus por onde forem, assim você estará salvando mais irmãos, estará fazendo a vontade de Deus e dando a oportunidade de  outras famílias serem verdadeiramente felizes.
       Graças a uma pessoa que falou de Deus para mim hoje sou feliz, eu e minha família, e posso dizer:
"EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR"(Josué 24:15)
       Sejam felizes como eu, sirva a Deus com ALEGRIA e agradeçam por tudo que Ele faz em sua vida, mas não esqueça de orar e agradecer por aqueles que mesmo oprimidos levam a Palavra de Deus aos que vivem sem fé e nem amor.
       


Bjs e fiquem na Paz do Senhor Jesus!