Mulheres Cristãs são rosas no Jardim de Deus

Óh, seja o que for, Tú me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou...

Óh, seja o que for, Tú me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou...

Eu e minha casa servimos ao Senhor!

Eu e minha casa servimos ao Senhor!
Esse povo bonito é de Deus!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Debate na Rede Tv Sobre homosexualismo nas Igrejas Evangélicas

       Não sei se todos assistiram o debate na Rede Tv, programa Superpop, ocorrido na última terça-feira, dia 18/05/10, onde o tema discutido foi o homosexualismo e a postura das Igrejas evangélicas. Pois bem , queridos irmãos em Cristo, é revoltante como a mídia tenta denegrir a imagem das Igrejas Evangélicas e tentam criar uma nova concepção de "Evangelismo" baseada nas suas próprias convicções mundanas e pervertidas. Podem me chamar de radical se quiserem, porém a própria palavra de Deus diz que nada deve ser retirado ou acrescido da Palavra de Deus( Prov.30:6;Deut.4:2; Ecles.3:4 e Apoc.22:18), isso serve também para as interpretações falsas que tentam manipular as Escrituras para justificarem a iniquidade dos homens.
       Neste debate, o Pastor Otoni de Paula Jr. da Igreja Assembléia de Deus e o bispo da Respeitada Igreja Renascer em Cristo defenderam honrosamente a Palavra de Deus e os preceitos Bíblicos, enquanto do outro lado a apresentadora Luciana Gimenez, a cantora Gretchen e os gays Marcos Gladstone e Fábio Inácio, fundadores da Igreja Contemporânea, tentavam inultilmente distorcerem a Bíblia Sagrada em favor do homosexualismo. A apresentadora que deveria mediar o debate não teve sequer o bom senso de disfarçar a sua postura em favor dos convidados gays, exaltando-se várias vezes quando o Pastor Otoni mostrava a Verdade de forma clara e objetiva, tratando-o com impaciência e evitando que ele fizesse comentários e mostrasse em rede nacional que Deus ama a todos mais abomina o pecado e para Deus, como está escrito na Bíblia Sagrada, o homosexualismo é pecado(Lev.20:13; Deut.22:5;Corint. 6:10 ).
       Por mais que Deus nos ame e nos chame para servi-lo assim como estamos, Ele nos pede obediência e servidão, isto significa nos despirmos do velho homem, abandonarmos o pecado e vivermos uma vida nova de acordo com a vontade de Deus, que conhecemos mediante o estudo bíblico. Mesmo que nos seja difícil abandonarmos comportamentos pecaminosos, hábitos de uma vida de iniquidades, acharemos em Deus a força para vencermos a carne e andarmos segundo seus ensinamentos, pois a vontade de Deus é perfeita e agradável. Como um pai ama seus filhos e lhes quer bem assim também o nosso Pai Celestial ,que nos criou  com todo seu amor, também nos ama e quer nosso bem.
       Sabemos que aqui neste mundo seremos sempre perseguidos, ofendidos, até mesmo massacrados e Graças a Deus por isso, pois bendito é aquele que for perseguido por causa de Deus e de seus mandamentos(Mat.5:10-12;Mat.10:24;João 13:16).
       Quero parabenizar o excelente desempenho do Pastor Otoni e do Bispo da Igreja Renascer pela forma como, apesar das interrupções e distorções, conseguiram mostrar à Luz da Verdade Bíblica que nós Cristãos Evangélicos não somos homofóbicos e sim servos fiéis aos ensinamentos do Mestre,  tentando mostrar ao mundo o Amor de Deus, o caminho da Salvação e os ensinamentos que Ele nos deixou através das Escrituras Sagradas.
       Parabenizo também ao cantor Emanuel de Albertin, por ter defendido dignamente a música que criou sob inspiração divina que aborda o tema discutido, não se intimidando com as ofensivas e ameaças sofridas e mostrando a firmeza de sua fé no Evangélio e a certeza de estar servindo a Deus sem preconceitos.
       Irmãos, se Deus nos mandou amarmos uns aos outros como a nós mesmos, não devemos nos calar jamais para o pecado do próximo e nem deixá-lo vivendo no engano, pois do contrário não o estaremos amando como Deus nos amou. Temos o dever de mostrar o caminho da Salvação que é Jesus Cristo e a verdadeira vontade de Deus que está na Bíblia, pois Ele mesmo nos disse em sua Palavra: "Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará"(João 8:32).

Beijos a todos e fiquem na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários!