Mulheres Cristãs são rosas no Jardim de Deus

Óh, seja o que for, Tú me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou...

Óh, seja o que for, Tú me fazes saber que feliz com Jesus sempre sou...

Eu e minha casa servimos ao Senhor!

Eu e minha casa servimos ao Senhor!
Esse povo bonito é de Deus!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Servir a Deus e ao Lar


       Um dos maiores problemas que nós mulheres enfrentamos na vida cristã é justamente o de conciliar a obra de Deus com a dura rotina de mãe, trabalhadora e esposa. Muitas vezes queremos e necessitamos nos dedicar mais ao nosso ministério, porém o tempo não nos é favorável, sentimos que 24 horas ainda é muito pouco para o que desejamos fazer, e principalmente para o que necessitamos fazer.
       Eu mesma tenho inúmeros projetos que não foram sequer para o papel por falta de tempo. Tenho uma grande sede de evangelizar e de me dedicar a Deus, por diversas vezes deixo de participar de atividades, festividades, campanhas ou congressos por que minha família necessita de mim. Sei que a Palavra diz que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e sua justiça, que todas as demais coisas nos serão acrescentadas, todavia como fazer isso, como deixar de prestar a atenção devida à um filho que está doente? Ou como sair para evangelizar e deixar em casa um marido que se afastou de Deus e que cobra a sua presença, já tão escassa por causa do trabalho, dentro de seu lar?
       Ainda busco respostas para sanar essas dúvidas que me consomem, pois sei que as encontrarei em Deus, e também sei que Ele me dá a força e o conforto que preciso para enfretar as provações e obstáculos que teimam em tentar me afastar de um convívio mais íntimo, mais profundo com Deus.
       Vem óh Espírito Santo consolador e me acolhe em seus braços de amor, pois já estou fraca em meu andar, mas não me afastarei jamais dos caminhos do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seus comentários!